FAQ Perguntas Frequentes

 
Sobre nós
Quem é a Fora da Caixa Loja? A Fora da Caixa Loja é um e-commerce, ou seja, trabalhamos exclusivamente com vendas on line e não temos loja física;
 
Gostaria de visitar a loja física: Nosso escritório está localizado em São Bernardo do Campo – São Paulo, porém não temos qualquer canal de atendimento pessoal, todas as comprinhas são feitas através de nosso site: www.foradacaixaloja.com.br;  Esporadicamente poderemos abrir o escritório para visitação, fique de olho em nosso Instagram @foradacaixaloja para saber o dia do próximo evento;
 
A Fora da Caixa Loja tem redes sociais? Sim, você pode conhecer e acompanhar nosso trabalho diariamente através delas:  
 
 
- Instagram @foradacaixaloja;
 
Moro em São Bernardo do Campo ou próximo, posso ir até a loja fazer minha comprinha? Não, mas você pode efetivar sua comprinha através do site: www.foradacaixaloja.com.br e assim que seu pagamento for efetivado um funcionário da loja entrará em contato com você para combinar a entrega.
 
Moro na região do Grande ABC em São Paulo, posso retirar meu pedido e economizar no frete? Não é possível, para cidades do ABC geralmente entregamos via motoboy ou uber para que seu pedido seja recebido num prazo menor do que o estipulado pelos Correios, mas mesmo assim você precisa pagar o frete para cobrirmos este custo.
 
Não moro em São Paulo, mesmo assim posso comprar? Sim, enviamos nossos produtos para todo o Brasil através dos Correios ou outra transportadora de nossa confiança.
 
 
Do Envio
 
Acabei de fazer meu pedido, quando ele será postado? O nosso prazo de envio é de 5 dias úteis mas geralmente fazemos o possível para que seu pedido seja despachado o quanto antes;
 
Em quantos dias devo receber meu pedido? Geralmente os pedidos são enviados via Correios, então você pode acessar o site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
E calcular o prazo dos Correios para sua cidade, para o CEP do remetente use 0970-193.
 
Vocês enviam código de rastreio? Sim, assim que o pedido for postado você receberá o código de rastreio em seu e-mail.
 
Acabei de receber meu código de rastreio mas ele não funciona, e agora? Aguarde no mínimo um dia e consulte novamente, geralmente este é o prazo para que a caixa saia de nossa loja e seja recebida na Agência dos Correios mais próxima.
 
Já se passaram 24horas e meu código de rastreio não funciona, o que devo fazer? Envie-nos um e-mail para: contato@foradacaixaloja.com.br;
 
Meu código de rastreio parou de atualizar há alguns dias e agora? Basta aguardar, as encomendas enviadas via PAC são transportadas de caminhão e enquanto seu pacote estiver no caminhão o rastreio não será atualizado;
 
Já se passou o prazo estabelecido inicialmente pelos Correios e não recebi minha encomenda o que eu faço?  Entre em contato conosco através do e-mail contato@foradacaixaloja.com.br que iremos verificar o que está acontecendo com sua caixinha;
 
Minha caixinha está demorando muito para chegar, gostaria do estorno do valor pago: No momento de fechar sua comprinha é importante saber que a Fora da Caixa Loja contrata o serviço dos Correios, mas não tem qualquer vínculo maior com a empresa, portanto em caso de atraso o cliente deverá aguardar o recebimento da caixinha para então optar pelo arrependimento da compra;
 
Em caso de atraso por parte dos Correios a Fora da Caixa Loja se compromete a abrir os protocolos de reclamação necessários, porém não arcará com qualquer reenvio ou custos de reembolso até ter o parecer final dos Correios.
 
Em caso de perda/ furto/ extravio da Caixa por parte dos Correios, sendo notificado no sistema do rastreamento da encomenda, a Fora da Caixa Loja se compromete a reenviar os produtos, na modalidade em que o cliente pagou, por exemplo, se foi contratado o serviço Pac o reenvio será por Pac – a Fora da Caixa Loja de forma alguma arcará com custos de reenvio Sedex se o serviço contrato inicialmente foi Pac.
 
Em caso de perda/ furto/ extravio da Caixa por parte dos Correios, sendo notificado no sistema do rastreamento da encomenda,  e não tendo mais os produtos em estoque a Fora da Caixa Loja se compromete a reembolsar o cliente na mesma modalidade em que o pagamento foi feito, por exemplo: Pagamento via cartão de crédito o estorno será feito no cartão de crédito; Via depósito ou boleto bancário o estorno será feito através  depósito na conta corrente.
 
 
 
do recebimento | elogios, trocas e devoluções
 
Recebi minha caixinha e gostei muito da compra, como posso comunicar a vocês?
Você pode deixar uma mensagem em alguma de nossas redes sociais, ficaremos muito felizes;
 
Meu pedido veio errado, com defeito, incompleto, com avaria: Fazemos o possível para garantir que sua caixinha chegue em perfeito estado e sem qualquer erro, porém somos humanos e acreditamos que erros ou acidentes podem acontecer. Neste caso, fique tranquilo que iremos corrigir! O primeiro passo é nos enviar um e-mail com uma foto dos produtos, num prazo de até 7 dias corridos. Nossa equipe provavelmente irá pedir que o cliente se dirija até uma agência dos Correios e nos devolva o produto recebido com avaria ou incorretamente. Após o comprovante da postagem efetivaremos um novo envio dos seus produtos. 
 
Se o cliente por qualquer motivo não gostar da sua compra, segundo  o Código do Consumidor  têm direito ao arrependimento da compra, devendo este ser comunicado para nós através do e-mail contato@foradacaixaloja.com.br num prazo de até 7 dias corridos, deve também nos enviar seus dados bancários. Assim que o produto for recebido de volta em nossa loja efetivaremos a devolução do valor pago em sua conta corrente.
Sobre a loja

O amor é a base do nosso trabalho, um trabalho que envolve a venda dos produtos mais fofos que você já viu, prezando sempre pela transparência no processo e qualidade dos produtos comercializados, mas que tem como base espalhar o amor.

Pague com
Selos

Fora Da Caixa Loja - CNPJ: 21.130.575/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2018